quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Abstinência de você

Você vem amanhã de manhã?
Vem reanimar meu fim de semana?
Ja estou sentindo falta de você!
Tanto aqui quanto na cama.

Vem fazer uma carícia em mim
Como você fazia todas as tardes no sofá,
Ou aquele café que eu recebia na cama.
Eu não tenho dúvidas que você ainda me ama!

Deixa eu te amar novamente
E manter uma união alegre,
Ou criar nosso porto-seguro;
Assim como o solo acolhe a semente

Não aguento a solidão que me tortura.
Esse pedaço que foi tirado de mim.
Esse pilar que me sustentava.
Rezo para ter, de você, uma reação futura.

Espero que entenda o meu lado,
Se ponha em meu lugar e reflita;
E, se sentir-se mal por algum motivo,
Vai saber que você é minha vida.

E quando se tira a vida de alguém,
Esse alguém deixa de existir, de amar,
De pensar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário